MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Editorial

Tagli

Publicada em 26/04/2017

A terça-feira amanheceu cinza na Rainha da Fronteira. Os bajeenses receberam, incrédulos, a notícia da morte prematura e de forma tão brutal do jornalista Tagliene Padilha da Cruz, 33 anos. Foi impossível segurar as lágrimas na redação do MINUANO, onde o jovem, que tinha como marca a ternura estampada no rosto, ensaiou os primeiros passos no mundo do jornalismo, como estagiário, em 2001.

Diz o ditado que a saudade é sentimento daqueles que amam. E esse sentimento foi externado de forma tão intensa pelas redes sociais, por uma legião de amigos, colegas e admiradores de Tagli, como era carinhosamente conhecido. Foram mensagens de dor, lamento e de reconhecimento por essa pessoa tão especial. Tão jovem e com uma fascinante trajetória de um ser humano que semeou ternura, e na grande aventura pela vida, soube viver e transmitir como poucos a essência da verdadeira amizade.

O Jornal MINUANO presta homenagem a esse querido amigo, que reúne todos os aspectos desejados como pessoa e como profissional que muito nos orgulhou. Tagli deixa uma lacuna na vida dos que o amavam pela ausência física, mas o legado de amizade, carinho e ternura continua vivo entre nós. Tagliene encerra sua missão terrena com os nossos aplausos, respeito e admiração. Fonte de ternura e amizade, Tagli nos deixa impressos para sempre, na memória, sua marca registrada, o largo sorriso.

 

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br