ANO: 26 | Nº: 6544
27/04/2017 Esportes

Categorias juvenil e sub 15 disputam Campeonato Gaúcho

Foto: Divulgação

Inscrições para equipe bajeense ainda estão abertas
Inscrições para equipe bajeense ainda estão abertas

O convênio que une o Guarany Futebol Clube e o projeto Roma Academy vai disputar o Campeonato Gaúcho nas categorias juvenil e sub 17, nesta temporada. Os grupos já foram definidos. As datas dos jogos também foram divulgadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), por meio do site oficial.

No juvenil, as partidas começam no dia 6 de maio. A equipe bajeense estreia contra o Uruguaiana, fora de casa, pelo grupo A. No mesmo grupo, estão Associação Rosário de Esportes, Cruzeiro Esporte Clube, São Gabriel e Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Rosa.

A primeira partida em casa será contra o Rosário, no dia 13 de maio, às 15h. A terceira rodada será no dia 20 de maio, contra o Santa Rosa; a quarta, contra o Cruzeiro, em Bagé. O primeiro turno termina com uma viagem para enfrentar o São Gabriel, no dia 4 de junho.

Na categoria sub 15, o clube está no grupo B, junto com Esporte Clube Novo Hamburgo, Esporte Clube Pinheiros, Futebol Clube Estância Velha, Tamoio Futebol Clube e Três Passos Atlético Clube.

O time formado no convênio vai começar no dia 14 de maio, às 15h, contra o Três Passos. A segunda rodada deve acontecer no Estádio Estrela D'Alva, no dia 20 de maio. A terceira rodada será contra o Tamoio e a quarta contra o Estrela Vermelha.

O diretor da unidade, Nelson Brufatto, conta que o time base já está formado, porém ainda há tempo de fazer inscrições e participar do campeonato. Para buscar informações, os atletas podem entrar em contato pelo telefone 99957-5308. A equipe ainda tem disputas em Santa Catarina, para as categorias sub 11 e sub 13, e na Colômbia este ano.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...