MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Categorias juvenil e sub 15 disputam Campeonato Gaúcho

Publicada em 27/04/2017
Categorias juvenil e sub 15 disputam Campeonato Gaúcho | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições para equipe bajeense ainda estão abertas

O convênio que une o Guarany Futebol Clube e o projeto Roma Academy vai disputar o Campeonato Gaúcho nas categorias juvenil e sub 17, nesta temporada. Os grupos já foram definidos. As datas dos jogos também foram divulgadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), por meio do site oficial.

No juvenil, as partidas começam no dia 6 de maio. A equipe bajeense estreia contra o Uruguaiana, fora de casa, pelo grupo A. No mesmo grupo, estão Associação Rosário de Esportes, Cruzeiro Esporte Clube, São Gabriel e Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Rosa.

A primeira partida em casa será contra o Rosário, no dia 13 de maio, às 15h. A terceira rodada será no dia 20 de maio, contra o Santa Rosa; a quarta, contra o Cruzeiro, em Bagé. O primeiro turno termina com uma viagem para enfrentar o São Gabriel, no dia 4 de junho.

Na categoria sub 15, o clube está no grupo B, junto com Esporte Clube Novo Hamburgo, Esporte Clube Pinheiros, Futebol Clube Estância Velha, Tamoio Futebol Clube e Três Passos Atlético Clube.

O time formado no convênio vai começar no dia 14 de maio, às 15h, contra o Três Passos. A segunda rodada deve acontecer no Estádio Estrela D'Alva, no dia 20 de maio. A terceira rodada será contra o Tamoio e a quarta contra o Estrela Vermelha.

O diretor da unidade, Nelson Brufatto, conta que o time base já está formado, porém ainda há tempo de fazer inscrições e participar do campeonato. Para buscar informações, os atletas podem entrar em contato pelo telefone 99957-5308. A equipe ainda tem disputas em Santa Catarina, para as categorias sub 11 e sub 13, e na Colômbia este ano.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br