ANO: 23 | Nº: 5865
27/04/2017 Cidade

Daer revoga cancelamento de transporte na sexta-feira

Foto: Tiago Rolim de Moura

Possível aumento da demanda no feriado foi um dos motivos da revogação
Possível aumento da demanda no feriado foi um dos motivos da revogação

O Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) revogou, ontem, a decisão de suspender o transporte intermunicipal na sexta-feira. Na terça-feira, a autarquia havia suspendido a venda de passagens a partir das 18h de quinta-feira, devido às possíveis manifestações previstas durante a greve geral, marcada para amanhã.

Através de nota, o secretário estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, e o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, informaram que a revogação da medida se deu em virtude da possibilidade de aumento da demanda pelo transporte, por ocasião do feriado do dia 1º de maio, na segunda-feira. "Estamos avaliando a autorização para que as empresas disponibilizem linhas extras de ônibus para atender a demanda", diz a nota.

Em Bagé, de acordo com o emissor de passagens da Estação Rodoviária, Guilherme Veloso, ainda não foi percebido o aumento da demanda, mas muitas pessoas buscaram informações sobre a venda de passagens. Veloso lembra que o transporte será normal para todas as empresas e cidades.

A emissão de passagens acontece das 5h às 24h. Veloso informa que por enquanto não foi preciso colocar ônibus extra, mas se houver aumento da demanda as empresas serão avisadas. 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...