MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daer revoga cancelamento de transporte na sexta-feira

Publicada em 27/04/2017
Daer revoga cancelamento de transporte na sexta-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Possível aumento da demanda no feriado foi um dos motivos da revogação

O Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) revogou, ontem, a decisão de suspender o transporte intermunicipal na sexta-feira. Na terça-feira, a autarquia havia suspendido a venda de passagens a partir das 18h de quinta-feira, devido às possíveis manifestações previstas durante a greve geral, marcada para amanhã.

Através de nota, o secretário estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, e o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, informaram que a revogação da medida se deu em virtude da possibilidade de aumento da demanda pelo transporte, por ocasião do feriado do dia 1º de maio, na segunda-feira. "Estamos avaliando a autorização para que as empresas disponibilizem linhas extras de ônibus para atender a demanda", diz a nota.

Em Bagé, de acordo com o emissor de passagens da Estação Rodoviária, Guilherme Veloso, ainda não foi percebido o aumento da demanda, mas muitas pessoas buscaram informações sobre a venda de passagens. Veloso lembra que o transporte será normal para todas as empresas e cidades.

A emissão de passagens acontece das 5h às 24h. Veloso informa que por enquanto não foi preciso colocar ônibus extra, mas se houver aumento da demanda as empresas serão avisadas. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br