MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei pode retirar do Executivo decisão sobre passe livre para pessoas com deficiência

Publicada em 27/04/2017

O projeto de lei apresentado pelo líder do PSB na Câmara de Vereadores, vereador Luís Alberto Silva (Chico), que baixa, hoje, para as comissões, pode promover uma alteração crucial na legislação que regulamenta o benefício da meia-passagem estudantil e da gratuidade no transporte coletivo convencional urbano e rural de Bagé, instituída em 2007. A mudança está associada ao formato de concessão do benefício para pessoas com deficiência.

O destaque da proposta, de acordo com o autor da matéria, está na previsão de que o benefício poderá ser concedido mediante apresentação de comprovante de residência e atestado médico técnico-explicativo expositivo fornecido pelo médico responsável pelo enfermo. "Tira da mão da administração pública, pois quem vai dar este laudo é o médico do beneficiário", reforça. O projeto será analisado pelas comissões a partir da próxima semana.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br