MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acinser fiscaliza estabelecimentos em Aceguá

Publicada em 28/04/2017
Acinser fiscaliza estabelecimentos em Aceguá | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A operação das Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou, na manhã de ontem, uma atividade de fiscalização em estabelecimentos comerciais em Aceguá. Foram encontradas diversas irregularidades, como paredes mofadas, alimentos acondicionados em locais impróprios, falta de higiene e insetos, em dois estabelecimentos comerciais.

De acordo com o coordenador do Acinser, Reni Dornelles, houve a intervenção da Secretaria de Saúde Estadual, tendo em vista, a inexistência de fiscal sanitário do município. “Enquanto Bagé tem uma vigilância sanitária atuante, Hulha Negra, já implantando o Sistema de Inspeção Municipal (SIM), tem fiscal sanitário. Candiota já implantou ambos, mais em função das apreensões realizadas pelo Acinser. Aceguá não tem nada”, critica.

Dorneles alega que falta muito a ser feito em favor dos comerciantes que têm seus produtos apreendidos, dos consumidores brasileiros e uruguaios. Participaram da operação Polícia Civil, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação e Coordenadoria Estadual de Saúde. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br