MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campeonato de Xadrez terá mais uma etapa neste final de semana

Publicada em 28/04/2017
Campeonato de Xadrez terá mais uma etapa neste final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rainha da Fronteira foi representada em competição em Santa Maria

Nesse sábado, acontece a segunda etapa do Campeonato Citadino de Xadrez no Bagé Xadrez Clube (BXC). As disputas iniciam às 14h30min. O evento será em homenagem ao Jornal MINUANO.

Emílio Mansur é o primeiro colocado na categoria absoluto, seguido de Ignácio Marrero e J.J. Silva. No juvenil, Maicon Chaves é o melhor, Pedro Nobre está em segundo lugar e Iuri Lima em terceiro. Vinícius Chaves é o destaque no infantil; Rodolfo Flores, o segundo e Daniel Oliveira, o terceiro colocado.

Campeonato em Santa Maria

Três enxadristas da Rainha da Fronteira participaram e foram destaque em uma competição em Santa Maria. Ignácio Marrero ficou em primeiro lugar na categoria sub 1800, J.J.Silva foi o vencedor na categoria veterano e Emílio Mansur foi o vice-campeão no Sênior.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br