MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Encontro Regional Sul do Emaús começa hoje, na cidade

Publicada em 28/04/2017

Bagé irá sediar o Encontro Regional Sul I do Emaús 2017 em comemoração aos 40 anos de fundação do movimento no município. O evento inicia hoje, às 19h, no Colégio Franciscano Espírito Santo, e se estende até domingo. O objetivo é reunir os integrantes do Emaús e falar sobre as atividades desenvolvidas pelo movimento nas 10 dioceses que irão participar.

A presidente do secretariado diocesano do Emaús de Bagé, Cláudia Taborda, diz que o evento deve reunir mais de 150 pessoas durante os três dias. "Só de fora vêm 50 participantes", frisa. A programação conta com palestras, debates e um jantar comemorativo na sede social do Clube Caixeiral, pelo valor de R$ 30. Além disso, terá uma missa de encerramento, no domingo, às 11h, presidida pelo bispo Dom Gílio Felício, na capela do Colégio Franciscano Espírito Santo.

Segundo a presidente, o evento irá promover troca de experiência entre os integrantes. No ano passado, o encontro foi realizado na cidade de Rio Grande. O tema é “Como discípulos, missionários digamos como Maria: eis aqui a serva do Senhor!” O lema é: “Façam tudo o que Ele vos disser”. 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br