MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Liberado trânsito na BR-293 em Candiota

Publicada em 28/04/2017

O dia foi de manifestações contra as reformas da previdência e trabalhistas. No trevo de Candiota dezenas de trabalhadores ligados às centrais sindicais bloquearam a BR293, colocaram fogo em pneus e instalaram obstáculos. As barreiras foram colocadas às 4h. No local formou-se uma grande fila de caminhões nos dois sentidos da rodovia chegando a 10 quilômetros. Por volta de 12h30min cinco viaturas do Pelotão de Operações Especiais (POE) da  Brigada Militar  chegaram ao local do bloqueio e houve negociação entre representantes dos sindicatos e o comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente-coronel Sérgio Alex Laydner. O presidente do Sindicato dos Mineiros de Candiota, Wagner Pinto,   foi um dos encarregados de negociar com a Brigada Militar. O acordo resultou na liberação pacífica da rodovia já desde as 14h.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br