ANO: 24 | Nº: 6038

Daiane Lima

daiane.lima.bg@gmail.com
Jornalista formada pela Universidade da Região da Campanha. Responsável pela produção e reportagem de esportes do Jornal MINUANO.
28/04/2017 Daiane Lima (Esportes)

Placar da Semana

Os jogos da 12ª rodada da Divisão de Acesso tiveram suas decisões nos últimos minutos. O jogo entre Avenida e Guarany ficou empatado sem gols até os 44 minutos da etapa complementar. Um minuto antes do fim, Hyantony abriu o placar para o mandante. São Gabriel conseguiu igualar com Guarani de Venâncio Aires aos 49 do segundo tempo. O mandante fez 2 a 1 aos 14 minutos da etapa complementar. O placar permaneceu o mesmo já durante os acréscimos. Pelotas venceu na Boca do Lobo contra o Aimoré. O gol veio somente aos 50 minutos do segundo tempo, com o atacante Welder.

 

Os jogos adiados da Terceirona estão agendados para esta sexta-feira e segunda-feira. Do Grupo A, o Riograndense e Guarany de Camaquã ainda não realizaram a partida pela primeira rodada. Os times ocupam a última e penúltima colocações, respectivamente.

 

A semana foi de troca de técnicos nas Segunda e Terceira divisões do Campeonato Gaúcho. Na segunda-feira, Riograndense anunciou a saída do treinador Michael Bohm. Leonardo Santos Ribeiro, que atuava como preparador físico assumiu o comando da equipe. Também na Segunda Divisão, o técnico Fernando Agostini deixou o Guarany de Camaquã. No Acesso, Hélio Vieira substituiu Lúcio Collet no comando do Santa Cruz. A decisão foi tomada após uma derrota, no domingo, para o Avenida.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...