ANO: 25 | Nº: 6381
28/04/2017 Segurança

Polícia divulga vídeos de suspeito de homicídio de jornalista bajeense

Foto: Divulgação

O suspeito caminha em direção à rua Venâncio Aires, em Porto Alegre
O suspeito caminha em direção à rua Venâncio Aires, em Porto Alegre

 

A delegada responsável pela segunda Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre, Roberta Mariana Bertoldo, divulgou, ontem, as imagens que mostram o suspeito do homicídio do jornalista bajeense, Tagliene Padilha da Cruz, 33 anos, conhecido como Tagli. O crime aconteceu no final de semana passado, na capital gaúcha. As imagens são de prédios do entorno do apartamento do jornalista, captadas por volta da 1h de segunda-feira.
A delegada informou que pontuou dados dos depoimentos de testemunhas para chegar ao horário aproximado de entrada e saída do suspeito.

Ela também ressaltou que não sabe como o suspeito entrou no prédio do jornalista, se foi sozinho ou acompanhado, nem como ele teria aberto o portão. No entanto, não foi constatado arrombamento na moradia da vítima. “Ainda não sabemos a motivação do crime”, disse a delegada.
Nas imagens, o homem, com uma mochila nas costas, caminha tranquilamente pela rua enquanto fuma um cigarro e acena para alguém num prédio próximo.
Os vídeos com as imagens podem ser acessados no site do MINUANO www.jornalminuano.com.br.
Quem tiver informações sobre o hoemem que aparece nas imagens pode denunciar de forma anônima ao Disque-Denúncia pelo 0800-642- 0121.

Mais imagens

Vídeos

  • 27/04/2017

    Imagens do suspeito divulgadas pela Polícia Civil

  • 27/04/2017

    Homem suspeito é pego pelas câmeras dos prédios vizinhos

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...