MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 29/04/2017

Bastidores

Escolher o presente ideal para a pessoa que lhe trouxe ao mundo nem sempre é uma tarefa fácil. Muitos filhos optam por buscar por algum item que seja significante para a ocasião que o Dia das Mães representa. Então o Caderno Ellas deu início a temporada, ajudando nossos leitores nessa grande missão. Um dos nossos editoriais foi feito na Óptica Conquistadora Gold, que oferece uma grande variedade de joias, relógios e óculos solares e de receituário. Tem opções para todos os estilos e preferências. As mães que acompanham as tendências do universo da moda, podem gostar das armações diferenciadas de óculos de receituário ou então de óculos de sol moderno, que combine o seu estilo cotidiano. Neste editorial, também mostramos alguns valores atraentes para presentear as mães em tempos de recessão financeira. Vale conferir!

O outro editorial destaca a nova coleção da Don Juan, com propostas modernas, estilosas e confortáveis para homens contemporâneos que não abrem mão de estar bem vestidos em diferentes ocasiões.

Na sessão de decoração, Fábio Lucas escreve a segunda parte do material que aborda Arte & Relíquias, dividindo um pouco do seu conhecimento com nossos leitores, adquiridos em 20 anos de colecionismo. A matéria completa está nas páginas 4 e 5.

O conhecido maître Marcelo Correa Mansur foi entrevistado pelo Caderno Ellas, nesta semana, e conta detalhes sobre o trabalho que realiza e as novidades da temporada no que envolve a gastronomia e a prestação de serviços para grandes e pequenos eventos.

A empresária de moda Simone Marum Machado participa da coluna top 5 e mostra quais são as five tendências da temporada e que nossas leitoras podem investir sem erro.

Boa leitura e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br