MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

IPVA para placas final zero tem prazo prorrogado

Publicada em 29/04/2017
IPVA para placas final zero tem prazo prorrogado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Contribuinte que efetuar o pagamento na terça-feira não sofrerá qualquer encargo, diz governo

O prazo de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2017 para veículos com placas de final 0 (zero), cujo vencimento estava previsto para ontem, foi prorrogado para a próxima terça-feira (2). A medida foi adotada pela Receita Estadual porque várias agências bancárias que integram a rede credenciada a receber o imposto não funcionaram normalmente, por conta dos protestos ao longo do dia.

Desta maneira, o contribuinte que efetuar o pagamento na terça-feira não sofrerá qualquer encargo. Estão autorizadas a cobrar o IPVA agências do Banrisul, Bradesco, Itaú, Sicredi, Caixa (lotéricas) e Banco do Brasil (somente para clientes). Para auxiliar os contribuintes, a Fazenda disponibiliza um site específico sobre o imposto (www.ipva.rs.gov.br), onde é possível consultar todos os dados relativos aos veículos, como multas, valores a pagar e pendências.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br