MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Maitre Marcelo Correa Mansur: 21 anos de profissionalismo

Publicada em 29/04/2017
Maitre Marcelo Correa Mansur: 21 anos de profissionalismo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe: chef Eliane Muller, auxiliar saucier e garçom Bruno Pouzad e Marcelo Correa Mansur

Maître Marcelo Correa Mansur: 21 anos de profissionalismo

Grande parte do sucesso de uma festa está ligado à eficiência do serviço e à qualidade da gastronomia que é oferecida aos convidados. A escolha de um bom profissional, com equipe capacitada, assegura tranquilidade aos anfitriões e satisfação de quem participa da recepção.

O conhecido maître Marcelo Correa Mansur sabe que esses detalhes fazem toda a diferença em uma festa e não abre mão de ter uma equipe capacitada e oferecer o melhor aos seus clientes. Não é por acaso que ele se mantém entre os melhores e mais solicitados profissionais da cidade. O Caderno Ellas bate um papo com Marcelo para saber mais sobre o trabalho que realiza e as novidades da temporada.


Ellas: São mais de 20 anos de história. A que você agrega essa permanência em um mercado tão competitivo?

Maître: Sem comprometimento, estrutura e qualificação não há bons resultados.

 

Ellas: Qual é o diferencial do seu trabalho? 

Maître: Aberto para as tendências e ser solícito.

 

Ellas: A equipe aumentou, por qual razão?

Maître: Ter um propósito, no passado falávamos que para qualificar nossa mão de obra, deveríamos dar oportunidade, tal oportunidade surgiu.

 

Ellas: Quais as novidades desta temporada?

Maître: Nossa cidade é linda, de anfitriões que sabem e gostam de receber bem seus convidados. Eles é que ditam as tendências, digo que somos apenas uma ferramenta na mão deles, que têm bom gosto.  Os madrugadões tem sido um diferencial de grande pedida do público jovem e dos demais convidados que permanecem na balada, onde são servidos nuggets, fritas, mini doguinhos, sorvetes como skibom, sanduíches quentes e frios, entre outros.

 

Ellas: Especialista em atender pequenos e grandes eventos, até quantos convidados sua equipe consegue servir?

Maître: Temos uma cozinha itinerante, com uma equipe qualificada, adquirimos experiência em grandes eventos com até 500 convidados. Costumo dizer que trabalhar em eventos é uma grande vitrine e que de nada adianta dominar todas as técnicas de serviços se não tivermos amor no que fizemos, por ser maître e professor na área, continuo tendo olhos de lince para seleção de grandes profissionais para compor equipes de trabalho.


Ellas: Que tipo de recepções você atende?

Maître: Começamos tendo como referencia os casamentos, com o tempo entramos no nicho das formaturas e debutantes, chegamos aos eventos corporativos e, a convite de amigos, passamos também a atender aniversários infantis. Em todos oferecemos serviço completo, da entrada de salgados até o serviço de bebidas, com equipe de garçons e louças.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br