MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nicolini tem atuação premiada pela Associação Gaúcha de Supermercados

Publicada em 29/04/2017
Nicolini tem atuação premiada pela Associação Gaúcha de Supermercados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa foi novamente destaque no Estado

A rede de Supermercados Nicolini teve mais uma vez sua atuação e gestão reconhecidas pela Associação Gaúcha de Supermercados, que reúne os supermercadistas gaúchos. O Ranking da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) é realizado desde 1991 e a categoria "Destaques do Ano", há oito anos. O evento aconteceu no último dia 25, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, e premiou 26 empresas do setor por seu crescimento e cases de gestão.
O ranking pesquisou os dados de faturamento e performance entre 252 empresas de todo Estado. Segundo o presidente da entidade, Antônio Longo, a pesquisa mostra que o ramo supermercadista gaúcho registrou, em 2016, um crescimento real de 3,4%, estando em curso ‘um verdadeiro processo de eficiência total e de profissionalização do ramo supermercadista’. Em relação ao prêmio "Destaques do Ano", a rede de Supermercados Nicolini foi uma das 12 contempladas por seu crescimento, atribuído por Antônio Longo ‘ao trabalho criterioso de planejamento, execução e repetição de processos de gestão’.
No ranking do Estado, a empresa bajeense evoluiu uma posição, situando-se, agora, em 14º lugar entre as maiores. Para a direção do Nicolini, o reconhecimento estadual da sua capacidade de crescimento e gestão e a evolução continuada de sua performance ao longo destes anos na comparação com as demais redes, mostram que o trabalho que vem sendo feito está no rumo correto e permite planejar um crescimento consistente e sustentado.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br