ANO: 24 | Nº: 6104
01/05/2017 Esportes

Alvirrubro perde no final do segundo tempo em casa

Foto: Tiago Rolim de Moura

Guarany foi derrotado pelo Inter de Santa Maria por 1 a 0
Guarany foi derrotado pelo Inter de Santa Maria por 1 a 0

Neste domingo à noite, o Guarany perdeu por um gol para o Inter de Santa Maria, no Estádio Antônio Magalhães Rossel. Léo Jaques, pelo time bajeense, quase marcou aos 20 minutos do primeiro tempo, mas Ian salvou o visitante desviando a bola, que tinha direção certeira no gol.

Xandi do Guarany recebeu cartão amarelo após falta forte em Cássio. O Inter perdeu a chance com Ícaro, que cobrou escanteio; Felipe Gaúcho pegou a sobra, mas a bola foi para fora.

No tempo complementar, os times retornaram a campo sem alterações. Alguns minutos de jogo após fazer falta, Cássio levou o primeiro cartão amarelo da partida, para o Inter de Santa Maria. Ícaro quase abriu o placar, mas a zaga do time visitante conseguiu desviar. O Guarany tirou  Maicol para a entrada de Jean Lemos. O Inter substituiu Julinho por Chiquinho. 

Aos 30 minutos, saiu Chiquinho e entrou André no Inter. No Guarany, entrou Diego Souza e saiu Brambilla. Na última mudança, entrou Renan Guerra no lugar de Bruno Flores. Carlão fez falta em Ayrton e levou um cartão. André também recebeu cartão amarelo após cometer uma falta.

Mesmo pressionando, o Guarany sofreu um gol aos 40 minutos do segundo tempo. Felipe Gaúcho abriu o placar para o Inter. Logo após, o jogador saiu para a entrada de Enrico. 

A partida terminou em 1 a 0 para o Inter de Santa Maria. Com a derrota, o Guarany permanece com 11 pontos e torce contra o Santa Cruz para não entrar no rebaixamento. O Galo recebe o São Gabriel, no Estádio dos Plátanos, às 15h30min de hoje. Mesmo com o resultado positivo do Santa Cruz, o time ainda terá a última rodada da primeira fase.

Escalação

Inter de Santa Maria – Ian, Téo, Paulo Henrique, Dionatan, André, Cássio, Julinho, Marquinhos, Felipe Gaúcho, Ícaro e Ayrton. Técnico Vinícius Munhoz.

Guarany - Anderson, Xandi, Carlão, Brito, Alan Bald, Wellington, Maicol, Bruno Flores, Lucas Brambilla, Edgar Alemão e Léo Jaques. Técnico Leco.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...