ANO: 25 | Nº: 6381
01/05/2017 Segurança

Bajeenses que iam participar de arrancadão sofrem acidente fatal

Foto: Rochele Barbosa/Especial JM

Rodovia ficou em meia pista até o meio da tarde de ontem
Rodovia ficou em meia pista até o meio da tarde de ontem

Um trágico acidente por volta das 7h deste domingo matou os bajeenses Norberto Gonçalves de Quadros, 59 anos, e o carona Luis Paulo Kerman Cezar, 40 anos. O fato aconteceu na BR-153, km 515, próximo ao trevo de acesso a Caçapava do Sul.

Depois de uma vistoria preliminar, a Polícia Rodoviária Federal informou que o carro Mitsubishi Lancer, placas ITE 4482, conduzido por Quadros trafegava de Bagé em direção a Santa Cruz do Sul. Em uma curva, o veículo com os bajeenses perdeu o controle e colidiu frontalmente contra uma carreta que trafegava de Porto Alegre em direção à Rainha da Fronteira, com cerca de 50 toneladas de soja.
O trânsito ficou em meia pista até as primeiras horas da tarde.

Familiares das vítimas relataram à reportagem do MINUANO que os dois e mais outros veículos estavam indo a Santa Cruz do Sul para participar de uma arrancadão naquela cidade.

A esposa de Norberto, Sandra Neli Véras de Quadros, informou que ele saiu de casa por volta das 6h10min de domingo. "Ele sempre participava dessas corridas", disse.

A outra vítima, Luis Paulo Kerman Cezar, tinha uma autopeças em Bagé. Os corpos de ambos foram levados para o Departamento Médico Legal de Caçapava do Sul e à noite trazidos para Bagé. A perícia técnica do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria fez o levantamento na rodovia onde ocorreu o acidente.

Norberto de Quadros deixa a esposa Sandra e uma filha. Luis Paulo Kerman Cezar deixa a esposa Glauce e dois filhos menores. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...