MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Conferência do Rotary reúne mais de 300 pessoas durante o final de semana

Publicada em 01/05/2017
Conferência do Rotary reúne mais de 300 pessoas durante o final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento reuniu representantes de todas as cidades do distrito 4780

Mais de 300 pessoas participaram da 27ª Conferência do distrito 4780 do Rotary, que encerrou no domingo, em Bagé. O evento contou com a presença de representantes de 33 clubes de 13 municípios abrangidos pelo distrito, totalizando mais de 300 inscritos.

Com o tema "Girando a roda rotária a serviço da humanidade", o evento teve a participação do representante do Rotary Internacional, José Ubiracy Silva, de Recife, e representando o presidente mundial do Rotary, John Germ. Além disso, foi apresentado o governador indicado para a gestão de 2018/2019, Eduardo Domingues.

Durante a conferência, os integrantes conheceram o novo governador indicado, que assume a gestão de 2019/2020, André Vilaverde. Também foram apresentados os projetos realizados até agora e a projeção de futuras ações. Vilaverde comenta que o distrito abrange 49 clubes rotarianos, em 22 cidades do Estado, que se estendem de Jaguarão a Uruguaiana. 

A conferência contou com diversas palestras, como: "A Fundação Rotária", "Ética na Família", "Fidelização e crescimento do quadro associativo" e "Nove habilidades que os pais precisam desenvolver para melhorar a convivência com os filhos". Além disso, integrantes do Interact, Rotaract e Casa da Amizade apresentaram as atividades desenvolvidas durante o ano. A conferência também contou com a participação de intercambistas rotarianos de vários países, como Itália, França, Alemanha, México e Taiwan.

A noite foi de homenagens e celebrações, com a entrega dos troféus para os premiados do ano, como o Troféu Augusto Pinheiro Grande, entregue ao secretário que se destacou, e Troféu Álvaro de Godoy, ao clube com maior contribuição à Fundação Rotária.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br