MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Lojistas projetam crescimento das vendas para o Dia das Mães

Publicada em 01/05/2017
Lojistas projetam crescimento das vendas para o Dia das Mães | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comércio já está preparado para a segunda data mais importante do ano para o setor

Os lojistas já preparam as prateleiras para o Dia das Mães, a segunda data mais importante depois do Natal para o comércio. 
A gerente de uma loja, Adriana Oliveira de Leon comenta que a expectativa para as vendas é de até 30% somente nesta data. "O Dia das Mães é o segundo Natal para o comércio", observa. Entre as principais apostas para a data, estão presentes como aparelhos celulares, forninhos, liquidificador e torradeiras. Os móveis planejados também contam com grande procura. "Com a necessidade de otimização de espaços, os móveis planejados é outra boa alternativa de presentes, pois se adequam a todos os tipos de espaço", destacou.
A empresária Elaine Rodrigues disse que a loja de acessórios já está preparada para a data. Segundo ela,  bolsas, lenços, boinas, luvas e cachecóis são as apostas para deixar o Dia das Mães mais estiloso. A empresária projeta crescimento de até 10% na data.
Elaine acredita que a crise econômica não irá interferir nas compras para o Dia das Mães, já que o mercado está entrando em novo período de aquecimento. "Os próprios atacadistas perceberam essa movimentação no mercado, com aumento de vendas. Acredito que essa recuperação vai ter reflexo nas compras para o Dia das Mães", ressalta.
O gerente de uma loja de confecções e calçados, José Francisco Pereira também aposta em crescimento de 10% nas vendas. Ele ressalta que os carros-chefe da campanha de vendas para o Dia das Mães são as roupas em tricot e tons terrosos, apostas para o outono/inverno. "Mas os pijamas, agasalhos e pantufas também são presentes clássicos para a data", afirmou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br