ANO: 25 | Nº: 6332
01/05/2017 Segurança

Motociclista morre em colisão no trevo de São Domingos

Foto: Divulgação

Motociclista morreu no momento do acidente
Motociclista morreu no momento do acidente

Um colisão no trevo de São Domingos, no final da tarde deste domingo, matou o motociclista Guiomar Ernandes Cunha, 42 anos. A moto Honda Titan, placas IQE 6864, conduzida pela vítima, colidiu em um caminhão bitrem.

Conforme os policiais rodoviários federais, o caminhão trafegava no sentido Dom Pedrito-Bagé e a moto no sentido contrário. O motociclista bateu na lateral esquerda do primeiro semirreboque do bitrem e morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas Cunha já estava sem vida. A perícia técnica do Instituto Geral de Perícias foi chamada no local, mas informou para a Polícia Civil que demoraria mais de sete horas para chegar no local do acidente.

Os policiais rodoviários federais realizaram a vistoria e chamaram a Funerária Padre Germano. O corpo do motociclista foi levado para o Departamento Médico Legal de Bagé, para ser feita a necropsia e após liberado para o sepultamento. A investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...