MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Motociclista morre em colisão no trevo de São Domingos

Publicada em 01/05/2017
Motociclista morre em colisão no trevo de São Domingos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Motociclista morreu no momento do acidente

Um colisão no trevo de São Domingos, no final da tarde deste domingo, matou o motociclista Guiomar Ernandes Cunha, 42 anos. A moto Honda Titan, placas IQE 6864, conduzida pela vítima, colidiu em um caminhão bitrem.

Conforme os policiais rodoviários federais, o caminhão trafegava no sentido Dom Pedrito-Bagé e a moto no sentido contrário. O motociclista bateu na lateral esquerda do primeiro semirreboque do bitrem e morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas Cunha já estava sem vida. A perícia técnica do Instituto Geral de Perícias foi chamada no local, mas informou para a Polícia Civil que demoraria mais de sete horas para chegar no local do acidente.

Os policiais rodoviários federais realizaram a vistoria e chamaram a Funerária Padre Germano. O corpo do motociclista foi levado para o Departamento Médico Legal de Bagé, para ser feita a necropsia e após liberado para o sepultamento. A investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br