MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ciclistas bajeenses completam prova de 400 quilômetros

Publicada em 03/05/2017
Ciclistas bajeenses completam prova de 400 quilômetros | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Todos integrantes do Pelotão da Quinta conseguiram concluir o desafio

O Pelotão da Quinta participou do Audax 400 quilômetros, em Vale do Sol. Farid Nimer Mohamed Nimir Yusuf, Adriano Moreira Pacheco, Karla Torrescasana Lealm, Gerson dos Santos Lopes, André Lucas Boer e Rodrigo Costa Oliveira largaram às 10h e tinham 27 horas para completar o desafio. Todos conseguiram concluir a prova.

Segundo Yusuf, este é um dos brevets mais complicados. "Um dos mais difíceis do Estado, com uma grande altimetria por ser numa região de serra", comenta. Durante o desafio, os ciclistas passaram pelos municípios de Vera Cruz, Santa Cruz do Sul, Passo do Sobrado, Vale Verde, General Câmara, Venâncio Aires, Mato Leitão, Cruzeiro do Sul, Lajeado, Marques de Souza, Pouso Novo, São José do Herval, Fontoura Xavier, Soledade, Barros de Cassal, Gramado Xavier/Sinimbu e Herveiras. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br