ANO: 25 | Nº: 6212
03/05/2017 Esportes

Marina vence por decisão unânime

Foto: Divulgação

Lutadora competiu na categoria peso palha
Lutadora competiu na categoria peso palha

A lutadora bajeense Marina Rodriguez venceu por decisão unânime, no final de semana, o Fight 2 Night, em Foz do Iguaçu. A atleta entrou no ringue com Samara Marituba, na categoria peso palha. Ela conseguiu manter a invencibilidade, com sete vitórias em sete lutas profissionais.

Em sua página oficial no Facebook, a atleta fez alguns agradecimentos. "Obrigada! Agradecer, a todos, todos que subiram comigo no cage! Obrigada ao evento @fight2night_oficial pela oportunidade de lutar no melhor evento do Brasil! Obrigada a @topfightagencia por acreditar em nosso trabalho e por não medir esforços pra nos levar ao topo!! Mestre Marcio Malko, me criou pra lutar, me transformou em uma guerreira de verdade, e assim vamos juntos cada vez melhor e cada vez mais longe!!! Mestre Fefe, obrigada por todo suporte, vitória da escola Thai Brasil do nosso Muay Thai! Obrigada ao mestre Alexandre de Souza por transformar meu jiu-jitsu para cada batalha! Cada um que vibrou e torceu no dia de hoje, muito obrigada de coração, vocês são demais! Aos meus apoiadores, acreditem sempre em quem trabalha duro, obrigada por estarem juntos comigo! Agora é comemorar a vitória e meu aniversário junto com a família e amigos!".

Marina começou a lutar há quatro anos, em Florianópolis. No MMA, iniciou em 2014. A última competição dela havia sido em fevereiro, quando venceu por nocaute. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...