MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Clubes de Rotary realizam doações ao Hospital Universitário

Publicada em 04/05/2017
Clubes de Rotary realizam doações ao Hospital Universitário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na manhã de ontem, os integrantes do Rotary Club de Bagé, Pampa, Campanha, Rainha da Fronteira, Bagé Norte, Bagé Sul e Minuano entregaram 300 lençóis e 100 fronhas para o Hospital Universitário (HU), que serão utilizados nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com os rotarianos, o material doado é específico para a linha hospitalar.
O administrador do HU, Romário Almeida, agradeceu pela doação e destacou que ainda há muito o que se fazer na instituição, mas qualquer colaboração é bem-vinda. "Vontade não nos falta, e é isso que vamos fazer. Temos que entrar aqui com espírito humanitário e fazer as coisas", enfatizou. Almeida acrescentou que já tem mudança no hospital e que a equipe vai lutar para que a instituição volte a crescer e gerar resultados.
Para o governador do distrito 4780, Ary Marques Ferreira, o sentimento é de felicidade pela união dos setes clubes em trabalhar e ajudar o HU. "A união é importante. Aqui vimos o entusiasmo das pessoas e dos gestores querendo fazer mais. O primeiro passo foi de abrir, uma atitude de coragem e determinação. Não devem desistir, mas sim persistir", frisou Ferreira.
Os rotarianos ressaltaram que o momento foi marcante em registrar o trabalho em conjunto, e continuarão realizando projetos em benefício da instituição. Por fim, os representantes visitaram algumas dependências do HU e acompanharam o andamento de obras e serviços.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br