ANO: 25 | Nº: 6283
04/05/2017 Cidade

Clubes de Rotary realizam doações ao Hospital Universitário

Foto: Claudenir Munhoz

Na manhã de ontem, os integrantes do Rotary Club de Bagé, Pampa, Campanha, Rainha da Fronteira, Bagé Norte, Bagé Sul e Minuano entregaram 300 lençóis e 100 fronhas para o Hospital Universitário (HU), que serão utilizados nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com os rotarianos, o material doado é específico para a linha hospitalar.
O administrador do HU, Romário Almeida, agradeceu pela doação e destacou que ainda há muito o que se fazer na instituição, mas qualquer colaboração é bem-vinda. "Vontade não nos falta, e é isso que vamos fazer. Temos que entrar aqui com espírito humanitário e fazer as coisas", enfatizou. Almeida acrescentou que já tem mudança no hospital e que a equipe vai lutar para que a instituição volte a crescer e gerar resultados.
Para o governador do distrito 4780, Ary Marques Ferreira, o sentimento é de felicidade pela união dos setes clubes em trabalhar e ajudar o HU. "A união é importante. Aqui vimos o entusiasmo das pessoas e dos gestores querendo fazer mais. O primeiro passo foi de abrir, uma atitude de coragem e determinação. Não devem desistir, mas sim persistir", frisou Ferreira.
Os rotarianos ressaltaram que o momento foi marcante em registrar o trabalho em conjunto, e continuarão realizando projetos em benefício da instituição. Por fim, os representantes visitaram algumas dependências do HU e acompanharam o andamento de obras e serviços.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...