MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Da Casa Móveis de Gramado amplia espaço de atendimento e showroom

Publicada em 04/05/2017
Da Casa Móveis de Gramado amplia espaço de atendimento e showroom | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Em novo ambiente, loja diversificou o showroom para clientes

Desde o início desta semana, a Da Casa Móveis de Gramado está em novo endereço, com espaço mais amplo, maior showroom e muitas novidades para os clientes. O novo prédio conta com facilidade de estacionamento.

A empresária Jocilene Gomes comenta que com um espaço maior para aproveitamento, foi possível aumentar o número de móveis em exposição para os clientes. Além da fábrica própria, a loja trabalha com outras três fábricas, com móveis de catálogo ou feitos sob medida. Entre as novidades que chegaram ao espaço, Jocilene destaca a mesa de centro com tampo em espelho de correr, com adega interna e espaço para guardar taças e copos.
Também está disponível uma grande variedade de mesas de jantar e dormitórios completos. "Trabalhamos com móveis padrões e sob medida para casa, escritório e consultórios", informa a empresária. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros em todos os cartões. O orçamento é gratuito e pode ser agendado através dos telefones (54) 99115-5573 ou 3247-1389. O novo espaço conta com 300m², distribuídos em dois andares.

O novo endereço é na avenida Santa Tecla, 320, em frente à Escola São Pedro. A loja funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h e das 19h e aos sábados das 8h30min às 12h30min.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br