MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Doze entidades se inscrevem para lotes do Acampamento Farroupilha

Publicada em 04/05/2017
Doze entidades se inscrevem para lotes do Acampamento Farroupilha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foram disponibilizados 28 espaços no Parque de Gaúcho

A divisão dos lotes para a construção do Acampamento Farroupilha, no Parque do Gaúcho, deverá ser realizada na próxima semana. O prazo finalizou na sexta-feira passada e apenas 12 entidades conseguiram entregar a documentação completa. O objetivo do acampamento é centralizar todas as atividades da Semana Farroupilha no espaço.

Conforme o coordenador do Parque do Gaúcho, Geraldo Saliba, inicialmente seria realizado um sorteio, mas como poucas entidades mostraram interesse, deve ser definido na reunião a forma de divisão. Ele salienta que foram demarcados 28 lotes, dos 36 previstos, e a prefeitura irá fornecer a água e a luz, enquanto cada entidade será responsável por erguer o seu rancho.

O espaço foi dividido em lotes que medem 6,5m x 20m. Em cada lote está previsto a instalação de uma estrutura simples padronizada, com 3,5m x 7m, com salão e equipamento de cozinha. Os ranchos devem ser construídos em semicírculo e no centro do espaço devem ser instalados brinquedos para crianças.

Após a divisão dos primeiros lotes, deverá ser aberto um novo prazo para o cadastro das entidades. A documentação necessária inclui a cópia da ata da fundação e o CNPJ. O projeto de criação do Acampamento Farroupilha foi elaborado pela arquiteta Joelma Silveira.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br