ANO: 24 | Nº: 6083
04/05/2017 Esportes

Grupos de Bagé participam de atividades na região

Foto: Divulgação

WRunners participou de duas competições
WRunners participou de duas competições

Grupos de esportes da Rainha da Fronteira participaram de competições em Dom Pedrito e Aceguá. O grupo Corra e Viva teve 87 corredores inscritos na 1ª Corrida de Integração Brasil x Uruguai. Os atletas trouxeram, para a cidade, um troféu de equipe campeã. Este é o décimo prêmio do grupo em seis anos de atividade.

Integrantes do Bagé Triathlon, da academia Personal Care, também competiram. Um dos integrantes, Henrique Abib, conta que os atletas foram pedalando até a cidade vizinha e a maioria conquistou os primeiros lugares em suas categorias: "A equipe saiu às 10h para o evento de corrida de oito quilômetros em Aceguá".

A equipe WRunners levou oito atletas até o país vizinho. Os competidores foram destaque na corrida. Pertencentes ao mesmo grupo, 11 corredores foram até Dom Pedrito, na rústica de aniversário do supermercado Nicolini. Quatro conquistaram o primeiro lugar e uma pessoa chegou à segunda colocação.

O Bagé Triathlon também esteve em Dom Pedrito. "A equipe é formada por pessoas que buscam amizades, qualidade de vida, saúde e não performance", declarou Abib. Cinco corredores da Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba) também disputaram na cidade vizinha e apenas um não subiu no pódio. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...