MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Grupos de Bagé participam de atividades na região

Publicada em 04/05/2017
Grupos de Bagé participam de atividades na região | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
WRunners participou de duas competições

Grupos de esportes da Rainha da Fronteira participaram de competições em Dom Pedrito e Aceguá. O grupo Corra e Viva teve 87 corredores inscritos na 1ª Corrida de Integração Brasil x Uruguai. Os atletas trouxeram, para a cidade, um troféu de equipe campeã. Este é o décimo prêmio do grupo em seis anos de atividade.

Integrantes do Bagé Triathlon, da academia Personal Care, também competiram. Um dos integrantes, Henrique Abib, conta que os atletas foram pedalando até a cidade vizinha e a maioria conquistou os primeiros lugares em suas categorias: "A equipe saiu às 10h para o evento de corrida de oito quilômetros em Aceguá".

A equipe WRunners levou oito atletas até o país vizinho. Os competidores foram destaque na corrida. Pertencentes ao mesmo grupo, 11 corredores foram até Dom Pedrito, na rústica de aniversário do supermercado Nicolini. Quatro conquistaram o primeiro lugar e uma pessoa chegou à segunda colocação.

O Bagé Triathlon também esteve em Dom Pedrito. "A equipe é formada por pessoas que buscam amizades, qualidade de vida, saúde e não performance", declarou Abib. Cinco corredores da Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba) também disputaram na cidade vizinha e apenas um não subiu no pódio. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br