ANO: 25 | Nº: 6260
05/05/2017 Esportes

Jalde-negro perde fora de casa para o Internacional sub23

Foto: Rafael Alcalde

Time conseguiu segurar empate até fim do primeiro tempo
Time conseguiu segurar empate até fim do primeiro tempo

A nona rodada, das 14 que serão disputadas na primeira fase, terminou com o jalde-negro em segundo lugar, com 15 pontos. Depois de vencer de goleada contra o Guarany de Camaquã, o Bagé não conseguiu somar pontos na tabela. Ontem, o time perdeu por 4 a 0 contra o Internacional sub23 no Estádio Morada dos Quero-Queros.
O primeiro tempo terminou sem gols. Durante os 10 minutos iniciais, o jogo foi equilibrado e as duas equipes criaram chances de estrear o placar. Durante o primeiro tempo, o Internacional pressionou bastante, mas o Bagé defendeu-se em e teve boas chances de marcar,com contra ataques rápidos.

Na etapa complementar, o Internacional conseguiu marcar aos cinco minutos. André chutou de fora da área e a bola entrou no canto da goleira. Aos 14 minutos, o mandante ampliou. Joanderson recebeu, chegou na área e marcou.

Com 33 minutos do segundo tempo, Ramiro recebeu de Joanderson e fez o terceiro da partida. Quatro minutos depois, Cláudio Winck encerrou a goleada.

Outros dois jogos aconteceram simultaneamente. Riograndense recebeu o Rio Grande e venceu de 2 a 0. Guarany de Camaquã, enfrentou o Novo Horizonte e a partida terminou empatada sem gols.

Escalações

Inter: Luiz Felipe, Claudio Winck, Fabio Alemão, Roberto e Iago; João Pedro, Mossoró e Juan; Ariel, André e Joanderson.

Bagé: Guilherme, Valdeir, Diego Rocha, Wesley, Gustavo Nogy, Evandro, Jefinho, Bruno Barbosa, Ângelo, Castilho, Passarinho.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...