ANO: 25 | Nº: 6309
05/05/2017 Cidade

Rodeio irá movimentar Parque do Gaúcho neste final de semana

Foto: Tiago Rolim de Moura

Freitas estima um público de mais de cinco mil pessoas
Freitas estima um público de mais de cinco mil pessoas

 A partir de hoje até domingo, várias provas de laço, gineteadas, além de baile e apresentações de músicos bajeenses acontecem no Parque do Gaúcho. A primeira festa campeira realizada pelo PTG Vertente da Tradição e Tropilha Lanceira contará com a presença  dos ginetes profissionais Altamir Cardoso, com o Ditador da Lanceira no basto Oriental, e Gerson Farias, com o Imperador da Lanceira em pelo. 

Conforme o patrão do PTG Vertente da Tradição, Cláudio Freitas, o rodeio tem todo o apoio da coordenadoria do parque. Ele disse que o evento contará com mais de R$ 8 mil em prêmios e as competições do laço oficial serão em equipe, trio, quarteto e braço de ouro.

O tradicionalista informa que as inscrições podem ser realizadas no local do evento e alerta que as vagas são limitadas, pois as provas devem encerrar até as 20h. No sábado, haverá um baile, no salão de eventos do parque, com o grupo 4 Irmãos e no domingo, será realizada a tertúlia livre. “A expectativa é de cerca de cinco mil pessoas”, diz. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...