MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores arquivam proposta de mudança no recesso parlamentar

Publicada em 05/05/2017
Vereadores arquivam proposta de mudança no recesso parlamentar | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apenas quatro parlamentares (em pé) votaram contra o arquivamento

O período de recesso do Legislativo bajeense não será alterado por meio da proposta apresentada à Casa, pelo líder do PR, vereador Omar Ghani. A matéria que ampliaria os trabalhos ordinários da Câmara foi arquivada, ontem, em uma votação desequilibrada, em favor do parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ), pela inconstitucionalidade, com apenas quatro votos contrários.
O regimento da Câmara determina que a Casa deve funcionar ordinariamente entre 1º de março e 22 de dezembro. Pela proposta de Omar, os trabalhos seriam retomados, anualmente, no dia 1º de fevereiro. Antes da votação, porém, o vereador chegou a argumentar que ‘o Legislativo não deveria ter um período de recesso maior do que as férias dos trabalhadores’.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br