MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Veteranos se enfrentam neste final de semana

Publicada em 05/05/2017
Veteranos se enfrentam neste final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No total, 15 partidas estão agendadas para sábado e domingo

A Liga Bajeense de Futebol de Veteranos tem 15 jogos programados para o final de semana. A primeira e a segunda divisão do Sênior terão partidas disputadas pela sexta rodada. No Máster 50, os times disputam a nona rodada. As partidas acontecem no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão).

No Máster, o líder Hulha Negra, com 19 pontos, enfrenta o Manchester, com apenas três pontos de diferença. São Pedro é o segundo melhor, com 17 pontos. O time entra em campo contra o Brasil, que tem apenas uma vitória e um empate até agora. São Martim tem 15 pontos e joga com o União, que soma 10 pontos. Palmeiras enfrenta o Caixeiral, Amigos do Arco enfrenta o Nacional e Gente Bem enfrenta o Santa Flora.

Na primeira divisão do Sênior, Arvorezinha joga com o Gaúcho, Roma enfrenta o 2º Independente, Cosmos joga com o São Pedro, Stand enfrenta o Asa Branca e São Martin enfrenta o Industrial.

Na segunda divisão, Nacional joga com Caieira, Roma Pedra Branca joga com Prado Velho, Real Stand enfrenta Estrela Vermelha e Valério Doce entra em campo contra Canhada.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br