MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Acadêmicos destaques na 3ª Mostra Científica recebem certificados

Publicada em 06/05/2017
Acadêmicos destaques na 3ª Mostra Científica recebem certificados | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Premiação feita na noite de quarta-feira

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) entregou, na noite desta quarta-feira, os certificados de Menção Honrosa aos participantes da 3ª Mostra Científica que obtiveram nota 10 na avaliação dos trabalhos. A cerimônia foi realizada em frente à secretaria do centro.

Para o coordenador da mostra, professor Rafael Moreira, o evento esteve de acordo com as expectativas. "A mostra nunca acaba. Agora tem a confecção dos anais", comenta o docente.

De acordo com Moreira, os certificados é um reconhecimento de alguns dos alunos que se destacaram nas avaliações que foram propostas. "No entanto, gostaríamos de premiar todos os participantes, que merecem respeito por terem saído do conforto da sala de aula, a fim de buscar enriquecimento intelectual", acrescenta.

A 4ª edição da mostra já começou a ser planejada e poderá ocorrer em outro campus da Urcamp.

Agraciados

Anderson Soares Ribeiro, Alessandra Dutra da Silva, Andressa Alaus Schelesner, Aline Alves Ourives, Alaídes Toneazzo, Bruna Robaina Pina Dias, Beatriz Gonçalves Robaina, Camila da Cunha Coelho, Dienefer Pötter Oliveira, Daiane Seixas Marques, Eduardo Brito, Elisson Corrêa, Eluza Teixeira da Silva, Emanoelle Barcelos, Felipe Goulart Júnior, Jorge Saliba Neto, Kerollyn Neumann da Rosa, Luize Marques da Silva, Loiza Souza Machado, Letícia Machado Rodrigues Ortiz, Luma Costa Minotto Pereira, Letícia Rodrigues, Lucas Rodrigues Pinheiro Melo, Letícia Leite Rodrigues, Lucimara Martins, Matheus Machado Rodrigues, Malena Silveira, Maha Abi Habib Degobi, Pâmela Ruppel e Valquíria Barbosa Martins da Silva.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br