MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5: Mistura da Terra

Publicada em 06/05/2017
Coluna Top 5: Mistura da Terra | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coluna Top 5 Mistura da Terra

Top 5

Produtos de Beleza

Mistura da Terra

Com a proximidade do Dia das Mães, fomos conferir os produtos top 5 indicados para esse público, em especial, pela empresa que é especialista em cuidados com a beleza, a Farmácia Mistura da Terra. Pensando nas mães, e em como elas gostam e devem se cuidar, reunimos aqui cinco produtos considerados como essenciais e que devem estar presentes na necessaire de todas elas. 


1. Kit linha Fronteiras

A Mistura da Terra tem orgulho de ter criado a linha Fronteiras, que traz cinco fragrâncias especiais em produtos como aromatizadores, difusores, sabonetes líquidos e velas perfumadas. As fragrâncias, que fascinam as clientes, são a Campo Verde, Flores ao Vento, Sereno Matinal, Suave Brisa e Tarde de Sol, todas com aromas delicados repletos de frescor e suavidade.

 

2. Linha Extrato de Guanxuma

Essa é uma das linhas mais solicitadas pelos clientes da farmácia. Inspirada na tradição do pampa gaúcho, a linha traz, em sua formulação, extrato de guanxuma, que atua reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos. Essa planta, originária do pampa gaúcho, ajuda a melhorar a circulação do couro cabeludo, ativando os folículos pilosos. Também promove o crescimento dos fios e evita os estágios precoces da queda de cabelo. A linha é composta por produtos revitalizantes como shampoo, condicionador, gel fixador, creme de pentear e máscara de tratamento.

 

3. Loção hidratante Efeito Natural

Enriquecida com proteínas e aminoácidos, a loção corporal da linha Efeito Natural ajuda a hidratar, nutrir e amaciar a pele, deixando-a delicadamente perfumada. Possui, em sua formulação, substâncias que diminuem a irritação da pele. Sua textura equilibrada proporciona fácil aplicação. Possui componente semelhante ao fator de hidratação natural da pele, que, associado a um derivado de alfa-hidroxiácidos, torna-se muito efetivo na retenção da água. Indicado aplicar em todo o corpo após o banho ou sempre que sentir necessidade de uma pele mais hidratada.

 

4. Creme para área dos olhos

Todos os produtos da linha Oulive contêm, em sua composição, derivados de óleo de oliva, que têm poderosa ação hidratante e de fácil absorção. O creme para a área dos olhos é elaborado à base de cera e óleos derivados da oliva. Possui propriedades antioxidantes, hidratantes e protetoras da pele. Contém, ainda, na sua formulação, ácido hialurônico, que ajuda a formar um filme protetor e preencher as linhas de expressão. Indicado aplicar uma pequena quantidade na área dos olhos e massagear suavemente em movimentos circulares.


5. Manteiga para as mãos

A manteiga para as mãos foi desenvolvida com os derivados do óleo de oliva e manteiga de karité, que possuem poderosa ação hidratante e são de fácil absorção. Proporciona uma textura mais suave e hidratação profunda às mãos, sem deixá-las gordurosas. Pode ser reaplicada em pequenas quantidades, sempre que necessário. Este é outro produto eficaz e queridinho das consumidoras da Mistura da Terra.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br