MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 06/05/2017

Editorial

A semana mais amorosa do ano está chegando. Sim, o Dia das Mães está logo aí e nós já estamos trabalhando naquela edição especial, repleta de carinho e muitos mimos entre mães e filhos.

Hoje, mostramos uma das novidades do Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé, a Hot Stones. Isso comprova que a equipe está sempre inovando na área terapêutica, incluindo essa massagem com pedras quentes, que é uma técnica clássica, aplicada pela massoterapeuta Gabriela Souto. Corra lá na página 10 e confira a matéria completa!

Na sessão de moda, os looks são da Loja Estrela, que mostra uma coleção diferenciada, vestindo mulheres contemporâneas da cabeça aos pés.

Núria Roupas e Acessórios também destaca sua nova coleção, elegante, clássica e sempre atual. Enquanto isso, Janine Pinto, nossa estilista colaboradora, fala sobre o minimalismo, uma forte tendência mundial. Ela frisa que através dessa tendência observamos que menos é mais. E, sem perder a elegância, com peças neutras e atemporais, o minimalismo nos mostra o conceito de consumo consciente.

Simone Ebert divide com nossos leitores a decoração que fez para marcar o primeiro aninho de um pequeno príncipe, o João Victor Molina Brião. Uma decoração rica em detalhes, que impressionava os convidados desde a entrada do salão Espaço Aquarela até os pequenos detalhes, sem contar na cabine fotográfica, que é a sensação entre adultos e crianças. As imagens cheias de detalhes e muita criatividade estão nas páginas 4 e 5.

Boa leitura!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br