ANO: 25 | Nº: 6335

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
06/05/2017

Exposição

Foto: Reprodução JM

EXPOSIÇÃO: O artista Beto Salis recebendo o carinho da esposa, Clarice, e dos convidados que participaram da abertura da mostra na Casa de Cultura Pedro Wayne (Foto Fábio Lucas)
EXPOSIÇÃO: O artista Beto Salis recebendo o carinho da esposa, Clarice, e dos convidados que participaram da abertura da mostra na Casa de Cultura Pedro Wayne (Foto Fábio Lucas)

Exposição

A abertura da mostra de cavalos de Beto Salis reuniu amigos do artista, na Casa de Cultura Pedro Wayne, na quinta-feira. Quem quiser conferir o trabalho dele, pode passar por lá até o dia 21 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; nos sábados, das 9h30min às 12h30min; e nos domingos, das 16h às 18h.


Lojas na Rua

Surge aì mais uma nova proposta de empresários que querem inovar e buscar um diferencial para nossa cidade. Hoje, das 15h às 20h, um grupo de lojistas e empreendedores de diversos segmentos estarão atraindo clientes com um projeto ousado, expondo seus produtos na avenida Marechal Deodoro. A ideia é levar a família, inclusive os pets, para conferir o mix de ofertas incluindo, café, cerveja, acessórios, roupas, flores, patchwork, produtos da área da saúde, entre outros. Haverá DJ e trilha sonora.


Brique em Santa Thereza

Hoje e amanhã, das 14h às 18h, haverá "torra-torra" no Brique de Santa Thereza. Quem passar por lá, terá o prazer de degustar os tradicionais pastéis que são servidos. Haverá, também, promoção de peças de arte e artesanato. A renda será revertida para a manutenção do Centro Histórico.


#Drops

>>> Os fãs dos doces de Pelotas já podem marcar na agenda. De 31 de maio a 18 de junho, acontece a Fenadoce 2017.

>>> Hoje, logo mais, no Mercado Gourmet, Candice Saraiva irá comemorar sua formatura em Assistente Social, com assessoria do Cerimonial M2. A equipe de Vanessa Medina também estará atuando na formatura de Eliese Leite e Andreia Camillo, que recebem convidados  no Salão Aquarela, com decoração assinada por Thiago Machado.


Memórias do Ensino de Música em Bagé e Região

O projeto de Memórias do Ensino de Música em Bagé e Região terá como convidada especial a professora Neiva Petri Martinez.

A entrevista com ela será interessante por sua trajetória de décadas de atuação na música e na educação. Através de seus relatos, será possível lançar um olhar carinhoso para a história de Bagé.  

A programação inicia às 10h do dia 13, na Câmara de Vereadores, com entrada franca. Participam com entrevistadores: Cláudio de Leão Lemieszek, Gladimir Aguzzi, Lucas Barres e Luana Zambiazzi dos Santos, além dos alunos do curso de Música da Unipampa. A mediação será feita por Rafael Rodrigues da Silva.


8º Cordeiro & Vinho

É hoje, às 20h30min, que inicia a tradicional festa promovida pelo Rotary Club de Bagé Rainha da Fronteira, que este ano será no Santuário de Nossa Senhora Conquistadora. O 8º Cordeiro & Vinho já entrou na agenda dos melhores eventos da cidade, onde os participantes têm o prazer de degustar sabores inusitados, tendo como base a carne de cordeiro e aromas de vinhos selecionados. Informações com os integrantes do Rotary pelos fones 99972-2446 e 99976-6995. 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Outras edições

Carregando...