MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de 200 voluntários atuam no Pedágio da Esperança

Publicada em 06/05/2017
Mais de 200 voluntários atuam no Pedágio da Esperança | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade foi realizada na manhã e tarde de sexta-feira

Durante a manhã e a tarde de sexta-feira, foi realizado o Pedágio da Esperança. A arrecadação foi promovida pela Liga Feminina de Combate ao Câncer e contou com mais de 200 voluntários. A presidente da entidade, Inêz Xavier de Bem, avaliou de forma positiva a ação. "As voluntárias voltaram bem satisfeitas. Todo mundo está colaborando da forma que pode", disse.

Participaram da ação, integrantes de clubes de Rotary, Lions, Interact, Rotaract, Grupo Amor Solidário e Capítulo Fronteira Sul.

A Liga atende cerca de 380 pessoas com câncer. Os assistidos recebem remédios, alimentos, fraldas e leite. Inêz relatou que esta é uma das atividades mais tradicionais do grupo. No segundo semestre do ano, acontece o evento Homens na Cozinha, que também tem a renda revertida para o trabalho do grupo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br