ANO: 24 | Nº: 6064
06/05/2017 Segurança

Operação de combate ao tráfico resulta em três prisões em Dom Pedrito

Foto: Divulgação

Mais de um quilo de drogas foi apreendido
Mais de um quilo de drogas foi apreendido

A operação denominada "A Casa Caiu", deflagrada na sexta-feira, pela Polícia Civil e Brigada Militar de Dom Pedrito e Bagé, cumpriu três mandados de busca e apreensão. Um casal e uma mulher foram presos acusados de tráfico de drogas. Os agentes apreenderam mais de um quilo de drogas, sendo cocaína (na forma de pasta), crack e maconha. Um veículo Gol também foi apreendido.
O casal morava em uma casa situada na rua 14 de julho e foi preso em flagrante. A outra mulher também foi presa em casa, na rua Conde de Porto Alegre. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito, onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Adriano Linhares. Após, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
Policiais civis e agentes do setor de inteligência da Brigada Militar monitoraram os locais de comercialização de entorpecentes na Capital da Paz durante algumas semanas. A ação foi deflagrada com o auxílio de policiais da Força-Tarefa de Combate ao Abigeato e Crimes Rurais e com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bagé, que levou um cão farejador. O inspetor Patrício Antunes explica que a operação recebeu o nome de "A Casa Caiu" por conta de se tratarem de casas com grande volume de venda de drogas.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...