MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sappataria inaugura com grande variedade de modelos de calçados

Publicada em 06/05/2017
Sappataria inaugura com grande variedade de modelos de calçados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marcas consagradas estão em destaque na nova loja

Com foco no público feminino, a Sappataria abre as portas neste sábado, com uma grande diversidade de calçados, marcas e modelos para agradar a todos os bolsos e estilos. O empreendimento da família Alagia está localizado na esquina da avenida Sete de Setembro com a General Neto.

O empresário Beto Alagia será o administrador da empresa, de propriedade do filho, Gabriel. Alagia adianta que apesar do foco feminino, a loja também trabalha com calçados para o público masculino. Entre as marcas para as mulheres, estão Arezzo, Tanara, Via Marte, Comfortflex, Bottero, Kolosh, Vizzano e Quiz. Para os homens, entre as principais marcas, destacam-se Ferracini, Sollu, Pegada e Freeway.

Como a inauguração antecede uma das principais datas do comércio, o Dia das Mães, o final de semana será de trabalho. No sábado, o funcionamento é das 9h às 19h. No domingo, o atendimento será realizado das 14h30min às 19h. O empresário destaca que a localização da loja é privilegiada. "Estamos em um ponto excepcional, exatamente no coração da cidade, com facilidade de acesso", aponta.

Para quem deseja acertar no presente de Dia das Mães, os calçados da coleção outono/inverno são uma boa pedida. A Sappataria também oferece flexibilidade de pagamento, aceitando todos os cartões, com crediário próprio e parcelamento em até 10 vezes.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br