MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 09/05/2017

ASM

As bolsas da Petit Jolie trazem detalhes únicos e qualidade para o Dia das Mães. Preços a partir de R$ 119,00 à vista. 

Becker Moto Peças

Em novo endereço, a loja está com promoções especiais para os clientes que visitarem o novo espaço, agora na avenida General Osório, nº 143.

Dimagem

Nesta semana, os médicos Alice de Araújo Salis e  Luiz Alberto de Araújo estão participando da 47ª Jornada Paulista de Radiologia, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em 2017, a Dimagem completa 20 anos e a experiência aliada à "evolução com inovação" marca a trajetória da empresa. Realizada há quase 50 anos, a Jornada Paulista de Radiologia (JPR) é considerada o maior encontro da área na América Latina e o quarto maior no mundo.

Flor de Lótus

Quem sofre com as temidas manchas de pele nas axilas e virilha agora conta com um auxílio da Flor de Lótus. O inverno é a época ideal para tratamento e clareamento de pele. E, agora, a farmácia de manipulação apresenta duas fórmulas para retexturizar e uniformizar o tom da pele a partir de combinados de Alfamix e Nikkol VC para a virilha e Verochic e Nikkol VC para as axilas.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br