ANO: 24 | Nº: 8084
09/05/2017 Esportes

Ciclistas disputam competição de bicicross em Estrela

Foto: Gabi Jacobs/Especial JM

Segunda etapa foi realizada em Venâncio Aires
Segunda etapa foi realizada em Venâncio Aires

A Equipe Bajeense de Bicicross (EBBX) participou, neste final de semana, da terceira etapa do Campeonato Gaúcho de BMX. A competição aconteceu em Estrela. As primeiras etapas foram realizadas em Campo Bom e Venâncio Aires. No total, seis fases serão disputadas.

O próximo desafio está agendado para Novo Hamburgo, no dia 11 de junho. Nos dias 1º e 2 de julho, os ciclistas da Rainha da Fronteira também devem competir no Campeonato Brasileiro, em Campo Bom.

O mais novo competidor a chegar ao pódio foi Joel Henrique Machado, em terceiro lugar na categoria boys 8 anos. Na categoria boys 10 anos, João Pedro Padilha ficou em primeiro lugar, Luis Felipe Jardim em terceiro e José Tiago de Andrade em quarto lugar. Guilherme Castro foi o segundo na categoria boys 11 anos.

A representante feminina é Giovana Marques, que chegou ao segundo lugar na categoria girls 11-12. Geraldo Lujan foi o quinto melhor na categoria men 30+ e Carlos Chagas o terceiro melhor na mesma categoria. Na categoria open cruiser, Juliano Rodrigues ficou em quinto lugar; Diego Milano foi o primeiro na men 30-34 e Filipe Lopes o primeiro na MTB open. Lopes também conquistou o sétimo lugar na categoria elite men.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...