MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm propõe debate sobre Operação Carne Fraca

Publicada em 10/05/2017
Hamm propõe debate sobre Operação Carne Fraca | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista espera que ministro fale sobre medidas adotadas pela pasta

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados discute, hoje, as consequências econômicas da Operação Carne Fraca no setor agropecuário, com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. O debate foi proposto pelos deputados Afonso Hamm, do PP do Rio Grande do Sul, único representante da região no Congresso Nacional, Izaque Silva, do PSDB de São Paulo, Herculano Passos, do PSD de São Paulo, e Sérgio Souza, do PMDB do Paraná.
O Brasil é o maior exportador de carne bovina do mundo, mas, após a operação da Polícia Federal, que resultou na interdição de alguns frigoríficos, vários países anunciaram restrições à importação de carne brasileira. As investigações apuram o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura em um esquema criminoso, envolvendo licenças e fiscalização de frigoríficos, apontando irregularidades no controle sanitário de carnes produzidas no Brasil.
Para Hamm, a manifestação de Maggi é importante para esclarecer sobre as medidas tomadas no sentido de garantir a segurança 'com relação à qualidade', conforme adiantou à agência de notícias da Câmara dos Deputados. Izaque espera que o ministro apresente as ações realizadas em relação à operação da Polícia Federal. Sérgio Souza quer discutir as 'possíveis medidas que o parlamento pode tomar com o objetivo de recuperar a credibilidade do Brasil no mercado consumidor'. Por solicitação de Herculano Passos, Maggi também deve apresentar os projetos da pasta para 2017.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br