MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Palestras abrem as comemorações dos 25 anos do curso de Enfermagem da Urcamp

Publicada em 10/05/2017

Hoje, a partir das 19h, no salão de atos da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), serão realizadas palestras alusivas ao Dia do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio. A organização é da turma de acadêmicos do sétimo semestre do curso de Enfermagem, sob a orientação da professora da disciplina Processos Educativos em Saúde II, Lúcia Azambuja Vieira.
Conforme a docente, esta é a terceira edição do evento, que ocorre anualmente na universidade. Na ocasião, foram convidados egressos da instituição para relatar as experiências vividas na área e, principalmente, abordar o tema "O que é ser enfermeiro?”. O evento também abre as comemorações dos 25 anos do curso, que será comemorado com várias atividades ao longo do ano, segundo a coordenadora, Carmem Helena Vaz.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br