MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 11/05/2017

AJE

A Associação de Jovens Empreendedores (AJE) promove, no dia 27 de maio, o painel "O Brasil que queremos", com a participação do deputado estadual Luis Augusto Lara, o prefeito, Divaldo Lara, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, o empresário Gilberto Alagia, o presidente da Associação e Sindicato Rural, Rodrigo Móglia, e o vice-presidente da AJE, Jeison Reis. O evento será no saguão do Centro Administrativo, a partir das 10h.

Mahalokai

A distribuidora de bebidas oferece produtos de qualidade com preços acessíveis. A empresa tem todas as variedades de bebida (cerveja, vinho, refri, água, vodka, whisky e cachaça); carvão e aluguel de freezer, além do chopp Mahalokai. A distribuidora também oferece produtos consignados para eventos. Assim, o cliente paga apenas o que foi consumido. Fica na Gomes Carneiro, 753, e funciona de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h30min.

Band's

Para o Dia das Mães, a Band's Esportes & Artes oferece sugestões de presentes super descolados. Entre os artigos disponíveis, de arte e moda feminina, destacam-se as máscaras e estatuetas étnicas para decoração e os calçados para o frio dos pampas.

Novolar Imóveis

Para o Dia das Mães, a Novolar promove o Momento Beleza Novolar. Para participar, basta curtir a fanpage da empresa e compartilhar o post da promoção de forma pública. O sorteio será realizado no dia 31 de maio. Entre os prêmios, estão limpeza de pele na Estética Hilda Pinheiro, escova e hidratação no Salão Marta Delabari e duas sessões de massagem no Espaço Harmony. A ganhadora tem até dois dias para reclamar o prêmio, que será entregue em até cinco dias.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br