MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Feira de Oportunidades oferece diversas atividades para população

Publicada em 11/05/2017
Feira de Oportunidades oferece diversas atividades para população | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Palestra orienta candidatos sobre comportamento na hora da entrevista de emprego

A 12ª edição da Feira de Oportunidades aconteceu na manhã de ontem. O evento, promovido pelo Senac em parceria com o Sine, contou com palestras sobre o mercado de trabalho, cortes de cabelo e maquiagem.

Conforme o delegado regional do Trabalho, Uilson Morais, o principal objetivo foi orientar as pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho de como se comportar em uma entrevista de emprego. "A feira vai acontecer em toda a região que abrangemos. Acredito que semana que vem estaremos em Aceguá promovendo as atividades", informa.

A coordenadora administrativa do Senac Bagé, Ana Lúcia Moura, diz que o tema do evento este ano é: "Quem se destaca muda de vida". Segundo ela, a palestra abordou diversos temas sobre o mercado de trabalho, como a elaboração de um currículo, dicas de como se destacar e também o cuidado que o candidato deve ter com as redes sociais, pois o contratante muitas vezes analisa o perfil da pessoa pela internet.  

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br