ANO: 25 | Nº: 6335
12/05/2017 Cidade

Bagé enfrenta cidade de Nicarágua no Dia do Desafio

Foto: Arquivo JM

Atividade tem por objetivo incentivar esporte
Atividade tem por objetivo incentivar esporte

A 22ª edição do Dia do Desafio acontece no dia 31 de maio. O objetivo é mobilizar a população para que pratiquem por, pelo menos, 15 minutos, alguma atividade física. Bagé vai enfrentar a cidade Estelí, Nicarágua, que conta com 112.084 habitantes.

De acordo com a gerente do Sesc, Liziane Lucas, entre as atividades, estão torneios de futsal, pista de cordas, basquete, vôlei, mini jogos e brinquedos infláveis para as crianças. As ações acontecem na Praça de Esportes, no ginásio Presidente Médici (Militão) e nas escolas.

A gerente relata que todos os professores de Educação Física das escolas de Bagé serão homenageados com um certificado. “Todos os anos prestamos homenagem a pessoas ligadas ao esporte. Dessa vez queremos valorizar o trabalho destes profissionais que incentivam a prática esportiva dentro do âmbito escolar”, frisa.

Região

O município de Aceguá vai enfrentar a cidade Saudade do Iguaçu, do Paraná (5.230 habitantes), Candiota terá como rival Nova Olímpia, do Paraná (5.503) e Hulha Negra vai disputar com Gutiérrez, da Colômbia (3.548).

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...