MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Clínica Madruga tem promoções especiais para o mês das Mães

Publicada em 12/05/2017
Clínica Madruga tem promoções especiais para o mês das Mães | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fisioterapeutas detalham como funcionam as técnicas

No mês das Mães, a Clínica Madruga preparou um pacote de ofertas para presentear e deixar a sua mãe ainda mais bela. A cada semana, há uma nova promoção para manter o mês cheio de novidades.

Uma das técnicas mais procuradas na atualidade, a “drenagem Renata França”, está com desconto durante este mês. Também conhecida como “drenagem das famosas”, já que está entre as preferências de atrizes e modelos para manter a boa forma.

A fisioterapeuta Camilla Martins explica o grande atrativo da técnica. “Tem resultado imediato, através de uma massagem mais intensa e vigorosa que a tradicional. Os resultados já são visíveis após a primeira sessão”, diz.

Outra técnica com grande procura, que está em destaque é a Spectra Facial. A fisioterapeuta Letícia Dachery comenta que a modalidade utiliza radiofrequência para preencher as linhas de expressão do rosto, melhorando o contorno facial e a redução da temida “papada”. “Nesta técnica, os resultados também são muito rápidos e visíveis”, afirma.

O pagamento dos tratamentos pode ser feito em até seis vezes nos cartões Visa, Master ou Hiper, em três vezes no cheque, com entrada. Os tratamentos fora da promoção ainda têm 10% de desconto, à vista.

A Clínica Madruga funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 20h. O agendamento pode ser feito através dos telefones 32471616 ou 999761673.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br