MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde -negro perde, mas mantém segundo lugar

Publicada em 12/05/2017
Jalde -negro perde, mas mantém segundo lugar | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Mesmo com muitas oportunidades e pressão sobre o adversário, o Bagé perdeu de 1 a 0 para o Sapucaiense. A partida aconteceu no Estádio Pedra Moura, na noite desta quarta-feira. O resultado não retirou a equipe da segunda colocação na tabela do Grupo A. O time permanece com 16 pontos, assim como o Novo Horizonte, mas com maior saldo de gols.

Até os 20 minutos de jogo, a partida permaneceu equilibrada. Neste período, a chance mais clara de gol foi do Bagé, aos 10 minutos. Ângelo passou pela zaga, chutou cruzado, mas a bola passou pela esquerda do goleiro.

Depois, quem dominou foi a equipe bajeense. O time chegou perto aos 38 minutos, quando Jefferson perdeu uma oportunidade. O jogador avançou, mas a bola foi parada na zaga adversária. O primeiro tempo terminou sem gols.

Já a etapa complementar aconteceu, quase que em sua totalidade, no campo do visitante. No primeiro minuto, houve perigo do Bagé e, aos cinco minutos, o goleiro do Sapucaiense fez mais uma defesa. Wandilson entrou logo no início do segundo tempo e também protagonizou uma jogada perigosa para o adversário.

A pressão sobre o time de Sapucaia do Sul fez com que a torcida permanecesse atenta, das arquibancadas. Aos 37 minutos, no contra ataque, o visitante estreou o placar. Guilherme ficou sozinho e, pelo lado direito, chutou para a rede. Depois dos 30 minutos perdeu mais de cinco chances de empatar e o visitante terminou com vitória do visitante.

O treinador Paulo de Freitas comentou que o grupo perdeu muitos gols e foi penalizado pela falha individual. “Tivemos 80% da posse de bola”, relatou. Na tarde de ontem, quem não entrou em campo trabalhou à tarde. Hoje todo o grupo volta a treinar, em dois turnos, no complexo do Ginásio Militão. Freitas deve também fazer treino específico de finalização.

O próximo desafio do grupo será no próximo domingo contra o Rio Grande, no Estádio Pedra Moura, às 16h.  

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br