MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Morre a égua Farrera de Los Campos, Freio de Ouro 2016

Publicada em 12/05/2017
Morre a égua Farrera de Los Campos, Freio de Ouro 2016 | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Farrera conquistou o pódio mais alto na Expointer no ano passado

Morreu, nesta quarta-feira, a atual vencedora do Freio de Ouro, Farrera de Los Campos. Filha de Muchacho de Santa Angélica e Campana Intriga, a égua - cria e propriedade da Estância Vendramin, de Palmeira/PR - foi acometida por uma trombose intestinal aos sete anos de idade.

Dona de uma campanha sólida e considerada extraordinária na temporada 2016, Farrera conquistou o alto do pódio na Classificatória de Esteio e repetiu o desempenho na grande decisão do ciclo, na Expointer, onde assumiu a ponta no início das etapas funcionais e liderou até o fim, conquistando um dos principais título da raça Crioula, o Freio de Ouro.

 A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos lamenta profundamente a partida precoce de Farrera, mas lembra que a trajetória da fêmea ficará marcada na história do Freio de Ouro, entre os grandes exemplares que passaram pelas pista da raça. 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br