MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Preso suspeito de matar jornalista bajeense

Publicada em 12/05/2017


Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa, coordenados pela Delegada Roberta Bertoldo, prenderam na noite de ontem o suspeito do homicídio do jornalista bajeense, Tagliene Padilha da Cruz, 33 anos. Ele foi morto no dia 23 de abril, em seu apartamento na avenida João Pessoa, bairro Farroupilha em Porto Alegre. Laudo preliminar do Instituto Médico Legal aponta asfixia por estrangulamento a causa da morte.
De acordo com a Delegada Roberta, o suspeito M.S.M, 25 anos, teve a prisão temporária decreta pela Justiça e foi localizado no município de Carlos Barbosa, onde estava escondido após a prática do crime. Durante a prisão, houve a apreensão de objetos pessoais da vítima. “Tratamos como suspeito, mas temos a confirmação que foi ele que praticou o delito, ele será interrogado hoje. A investigação prossegue para esclarecer a motivação da morte de Tagliene”, destacou.
Mais detalhes na edição impressa de amanhã do Jornal MINUANO.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br