ANO: 24 | Nº: 5982
13/05/2017 Campo e Negócios

Embrapa seleciona novos bolsistas de Iniciação Científica

Foto: Arquivo JM

As vagas são disponíveis para a unidade de Bagé
As vagas são disponíveis para a unidade de Bagé

A Embrapa Pecuária Sul lançou o edital para seleção de novos bolsistas de Iniciação Científica (IC) e Iniciação Tecnológica e Inovação (ITI). O processo seletivo é para o período 2017-2018 e tem calendário de inscrições disponível até o dia 26 de maio de 2017. São disponibilizadas 10 vagas já confirmadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande Sul (Fapergs), além de formação de Cadastro de Reserva para preenchimento de cotas do CNPq. 

Os estudantes interessados devem acessar o edital no site da Embrapa Pecuária Sul, através do link https://www.embrapa.br/pecuaria-sul/edital-ic-2017-2018. No local estão todas as regras que orientam o processo seletivo, como prazos, procedimentos e documentos necessários, além das áreas disponíveis. As vagas são disponíveis para a cidade de Bagé.

 

Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação condizente com as áreas de conhecimento oferecidas no edital.

 

A Iniciação Científica tem o objetivo de introduzir estudantes de graduação no universo científico, estimulando o contato direto dos universitários com as atividades de pesquisa. A concessão das bolsas visa estimular o desenvolvimento de projetos de pesquisa na Embrapa e a formação de futuros pesquisadores. 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...