ANO: 25 | Nº: 6281
13/05/2017 Segurança

Morre publicitário Beto Coronel

Foto: Divulgação

Beto Coronel morreu em Porto Alegre
Beto Coronel morreu em Porto Alegre

 

O publicitário João Alberto Costa Coronel, 62 anos, mais conhecido como Beto Coronel, morreu, nesta quinta-feira, em Porto Alegre. Ele estava internado para tratamento médico, no Hospital de Clínicas da capital gaúcha.

Conhecido pela sua irreverência, o ousado publicitário produziu diversos shows em Bagé, com a sua Produtora Indepedente criada em 1981.

De acordo com o amigo de Coronel, Gladimir Aguzzi, que trabalhou em alguns momentos com o publicitário, ele era uma figura ousada. “Produzia propagandas revolucionárias para a época, fazia revistas e campanhas políticas, era criativo e ousado”, recorda.

Aguzzi lembra que Beto Coronel foi pioneiro na produção de shows, trazendo bandas como Kid Abelha, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova. “Sua última propaganda, que me recordo, foi a campanha eleitoral do candidato a prefeito pelo PMDB, Fernandinho Teixeira, ele também fez revistas, trabalhou para a Obino, Jojo Jeans, Rota 20 e Associação e Sindicato Rural”, disse.

O velório ocorreu durante toda a sexta-feira no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé. Foi sepultado às 17h desta sexta-feira. 
Beto deixa as filhas Carolina e Fernanda. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...