MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Placar da Semana

Publicada em 13/05/2017

Divisão de Acesso

A primeira rodada das quartas de final da Divisão de Acesso será disputada neste final de semana. No domingo, Esportivo recebe o Avenida; Glória enfrenta o Inter de Santa Maria e Pelotas joga contra Lajeadense. Na segunda-feira acontece a última partida, quando Aimoré recebe o São Luiz.

Segunda Divisão

No Grupo A da Segunda Divisão a briga por colocações está acirrada. A três rodadas do final, a diferença entre o segundo e sexto colocados é de apenas quatro pontos. O Internacional é o melhor até agora, com 31 pontos em 11 jogos. Bagé e Novo Horizonte estão empatados com 16, Rio Grande e Sapucaiense estão empatados com 15 pontos. Farroupilha soma 12 pontos.

Ao longo da semana, o Internacional venceu o Riograndense de goleada, 6 a 0; Rio Grande fez 1 a 0 sobre o Novo Horizonte e Farroupilha empatou com Guarnay de Camaquã em 0 a 0.

No Grupo B, a diferença entre o sexto e segundo colocados é maior – 10 pontos. O líder é o Grêmio, com 22 pontos. 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br